Sequestro: Família do autônomo Alex de Souza faz apelo

0
Cláudio foi sequestrado na noite da última quarta-feira, 8 (Foto: divulgação Arquivo Pessoal)

Num misto de desespero e esperança. É dessa forma está a família do autônomo Cláudio Alex de Souza Lima, 39 anos, sequestrado no último dia 8 de maio. "Eu tenho certeza que ele está vivo, afirmou a aposentada Lindinalva de Souza, mãe do autônomo. Na manhã desta quarta-feira, 15, a família foi ao Fórum Gumersindo Bessa pedir a ajuda para que as investigações ocorram sem impedimentos.

A família faz um apelo às autoridades competentes pela facilitação das investigações. Segundo a família, foi solicitado pelo delegado um procedimento que seria indispensável para resolução do caso, mas o pedido foi negado. “A gente veio até aqui para pedir as autoridades que não atrapalhem as investigações. Só queremos encontrá-lo bem. A polícia está trabalhando com vontade, mas tem coisa que foge da competência do delegado”, disse a irmã de Cláudio, Karine.

A mãe de Cláudio reforça o apelo. “Resolvemos fazer esse apelo porque estamos desesperados e cansados. Não aguentamos mais essa agonia de viver sem saber por onde anda meu filho. Só queremos Claudio de volta em casa. Estamos muito preocupados”, disse dona Lindinalva.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Marcelo Hercos, foi feito um pedido à Justiça, mas essa solicitação foi negada. “Esse pedido não foi deferido. Ele seria fundamental para investigar o caso que é grave, pois há uma pessoa desaparecida”, informou o delegado, ao ressaltar que as investigações prosseguem.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais