Ser feliz é uma questão de ter coragem

No dia 12 de setembro, Eduardo Shinyashiki estará realizando um novo encontro. Desta vez, o tema é “A coragem de ser feliz”. Segundo a organização do curso, ao nascer, cada ser humano recebe habilidades para se viver uma vida de plenitude, realização e sucesso.

 

Quando utilizadas de maneira errada, as mesmas habilidades podem ser usadas para perpetuar as inseguranças, as descrenças em si mesmo e os medos. Mas, quando dada a devida atenção, podem potencializar a confiança e o amor. “Ser feliz é amar a própria vida e tudo que existe nela. É perceber que a cada instante, a vida nos faz um convite, nos oferece uma oportunidade para atingirmos a plenitude”, dizem os organizadores do evento.

 

O encontro seguirá uma programação voltada a desenvolver justamente essas habilidades.  Auto-estima e auto-valorização; transformação de limites; compromisso com uma vida plena; honestidade, simplicidade e paz interior; desapego entre outros serão alguns dos temas tratados.

 

Para mais informações, entre em contato pelos telefones (0xx79) 9972-8193 ou 3043-2024 ou pelo e-mail hilda@infonet.com.br. O encontro acontece no dia 12, das 9 às 18 horas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais