Será proibido estacionar na Guilhermino Rezende

A partir desta quinta-feira, 15, está proibido o estacionamento de veículos nos dois sentidos da rua Guilhermino Rezende. A proibição que já existia para um dos lados da via, se estenderá a toda rua desde o hospital São Lucas até a Anízio Azevedo.

 

Durante duas semanas agentes de trânsito estarão no local informando e orientando os motoristas sobre a mudança. Após esse prazo, serão punidas as pessoas que insistirem em estacionar seus veículos.

 

De acordo com o diretor de trânsito da capital, o major Paiva, a rua se transformou num importante corredor de acesso para quem segue do centro para a zona sul. “A Guilhermino virou uma artéria importante e nos horários de pico o movimento é grande”, explica. Para facilitar o escoamento de veículos na via a SMTT resolveu proibir o estacionamento no local.

 

“Nenhuma cidade de médio ou grande porte pode se dar ao luxo de ter estacionamentos em suas grandes vias”, ressalta Paiva. A proibição ocorrerá nos dias úteis sempre das 6h às 20h.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais