Sérgio Góes promete execução de projeto

O presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju, Sérgio Góes (PL), garantiu que na próxima segunda-feira, dia 22,  o projeto de lei 64/04, que autoriza o Poder Executivo a realizar licitação pública objetivando delegar a execução dos Serviços do Sistema de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros na Cidade de Aracaju, será distribuído às Comissões de Constituição e Justiça, Finanças e Obras.

Segundo Góes, assim que as Comissões concluírem os pareceres, os projetos serão votados em plenário. Provavelmente até o dia 15 de dezembro, todos os projetos que estão em tramitação na Casa serão votados.

Sérgio Góes disse ainda não existir nenhum interesse por parte dele e nem por parte de qualquer outra pessoa para que o projeto não venha a ser votado. “Se algum vereador está fazendo algum tipo de insinuação para que o projeto não tramite, ele ou eles é que têm que dizer qual o interesse que existe para que o projeto não venha a ser votado”, disse o presidente da Câmara.

Góes também negou qualquer tipo de interferência por parte do prefeito Marcelo Déda (PT) para que o projeto não venha a ser discutido e votado pelos vereadores. “Nunca recebi nenhum tipo de pedido por parte do prefeito para retardar o andamento do projeto”, assegurou o liberal, acentuando que o prefeito cumpriu com o seu papel, que foi de encaminhar o projeto para o Poder Legislativo, que por sua vez deve cumprir com o seu papel.

Com relação à cobrança de alguns vereadores de que não consta anexo ao projeto o processo licitatório, Góes disse que cabe às comissões, principalmente a Comissão de Justiça – CCJ -, detectar se existe algum tipo de irregularidade ou não na tramitação do projeto. “Eu, pessoalmente, não sei se existe essa necessidade, mas se as Comissões entenderem que sim, vamos solicitar ao Poder Executivo”, concluiu.

Mais notícias da área no canal POLÍTICA E ECONOMIA.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais