Sergipana é a 1ª mulher da Comissão do Colégio de Presidentes

A presidente do Tribunal de Justiça (TJ/SE), desembargadora Marilza Maynard é a primeira mulher eleita para membro da Comissão Executiva do Colégio Permanente de Presidentes de TJ do Brasil.  A eleição ocorreu na tarde do sábado, 20, durante o 73° Encontro do Colégio de Presidentes, promovido na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

A aceitação do nome da desembargadora foi unânime pelos representantes de Tribunais estaduais. Seu trabalho e atividades desenvolvidas ao longo do biênio 2005-2007 foram reforçados pelo presidente do Colégio, desembargador José Fernandes Filho (TJ/MG).

Segundo a desembargadora, que já tomou posse junto aos demais cinco membros, a indicação e escolha de seu nome foi recebido com surpresa. Ela disse que viu na eleição um gesto de reconhecimento pelo seu trabalho como presidente do TJ/SE, ainda mais em assuntos relacionados à tecnologia.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais