Sergipana é uma das vítimas do temporal que assolou o litoral de SP

Sergipana é uma das vítimas do temporal que assolou o litoral de SP (Foto: arquivo pessoal)

A sergipana Fabiana de Freitas Sá, natural do município de Porto da Folha, é uma das vítimas do temporal que assolou o litoral norte de São Paulo, sobretudo o município paulista de São Sebastião. A prefeitura da cidade divulgou na noite desta terça-feira, 21, uma lista com o nome de algumas vítimas da tragédia. O nome de Fabiana aparece nela.

De acordo com a administração municipal, as vítimas que compõem a lista já foram identificadas e liberadas para o sepultamento. A expectativa é que o corpo de Fabiana chegue a Sergipe nesta quarta-feira, 22.

Familiares informaram que Fabiana morava há quase 20 anos em São Paulo e trabalhava como psicóloga num projeto social da prefeitura da cidade. No momento da tragédia ela estava sozinha. O corpo foi encontrado sob os escombros da casa onde residia no município paulista.

Sobe o número de mortes

Em um outro comunicado nas redes sociais, a Prefeitura de São Sebastião informou que até o momento foram confirmadas 46 mortes em decorrência das fortes chuvas que vêm assolando o município desde a madrugada deste domingo, 19.

“Na madrugada do domingo, o temporal superou 600 mm de chuva, e deixou um rastro incalculável de destruição, com 1943 desabrigados, a maioria socorrida nos abrigos organizados pela Prefeitura, e bairros ilhados, com problemas de abastecimento de energia, água e telefonia”, destacou a administração municipal.

Como ajudar?

A prefeitura de São Sebastião está recebendo doações de água potável, alimentos não perecíveis, materiais de limpeza, roupas, roupas de cama, e fraudas infantis e adultas na rua Capitão Luís Soares, 33, no centro. Dúvidas podem ser tiradas através do número (12) 3898 – 4991. As doações também podem ser feitas através da chave-pix 28.086.952/0001-99.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais