Sergipano é preso suspeito de venda de drogas pela internet

A operação foi deflagrada pela Polícia Federal em Sergipe (Foto: Ilustrativa PF)

A Polícia Federal de Sergipe prendeu nesta terça-feira, 12, um rapaz de 24 anos, durante a “Operação Dealer que tem como objetivo desarticular uma organização criminosa que negociava drogas por meio de uma rede social. A operação acontece simultaneamente em Sergipe, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais, com cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão.

Segundo informações passadas pela assessoria de comunicação da Polícia Federal em Sergipe, o homem que não teve o nome revelado, foi preso no bairro Índio Palentim, suspeito de vendas de drogas pela internet. Ainda de acordo com a PF, o suspeito já tem passagem por furto de veículo e tráfico de drogas.

Entenda

O inquérito policial teve início em abril de 2018, após atividade de inteligência da própria PF detectar a existência de um grupo que se utilizava de rede social para realizar um mural de classificados virtual do tráfico de drogas, aproximando vendedores e compradores e efetivamente intermediando as transações de maconha, MDMA e LSD.

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais