Sergipanos curtem o feriado de Carnaval na Praia de Atalaia

0
Adultos e crianças curtem a terça de Carnaval (Fotos: Portal Infonet)

O sol que brilhou logo na manhã desta terça-feira de carnaval foi um convite para os sergipanos que lotaram a Praia de Atalaia.

Diversas pessoas aproveitaram o feriado para relaxar e colocar o bronzeado em dia. Na beira da praia era possível perceber jovens, crianças e adultos se refrescando para amenizar o calor do verão.

Marize Valéria (verde), a filha Elania Valério (esq) e as netas Leila e Leia Marize e Silvanete (conhecida das meninas)

Marize Valério de Souza foi com toda a família curtir a praia. “Eu vim com minha filha Elania e minhas netas Leila e Leia curtir a praia. Aqui está muito bom. Vamos curtir a praia e depois descansar”, conta.

Os irmãos Lucinelson Vinhas e Lucimarcos Vinhas tinham uma “missão especial” que era levar os netos à praia. “Viemos do Santos Dumont e chegamos aqui umas 8h. Estou aproveitando, mas não vamos demorar. Vim só para trazer os netos Luciano e Lucimário”, diz Lucinelson.

Comércio

Os irmãos Lucinelson Vinhas (dir) e Lucimário Vinhas (esq)

Apesar de alguns sergipanos aproveitarem a praia para curtir, outros estiveram na Orla de Atalaia para ganhar um dinheiro extra na venda de óculos, protetor solar, comidas e água mineral.

Um deles foi o vendedor de água João Cleber Salvador Vidal que se disse satisfeito com as vendas. “Hoje as vendas estão boas. A água sai a R$ 2 reais. Espero vender tudo até umas 4h da tarde. Todo feriado estou aqui”, informa.

por Aisla Vasconcelos

Comentários