Sergipanos são presos em Alagoas por roubo de gado

Sergipanos estão detidos em Penedo (Foto: Ilustrativa/ Arquivo Infonet)

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Porto Real do Colégio prenderam na madrugada deste sábado, 22, três pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha que atuava no roubo de gado.

Segundo a polícia, Eduardo Farias Valença, 27, José Antônio Cruz Machado, 36, e Rubem Mateus Bastos, 25, são sergipanos e foram detidos pela polícia e encaminhados a Delegacia Regional de Penedo.

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a Delegacia de Polícia de Penedo e segundo informações passada pelo escrivão Paulo Roberto Pinheiro, o próprio proprietário da Fazenda acionou a polícia. “. Eles são daí de Aracaju. O dono da fazenda estava investigando o roubo de gado, porque ele tinha sido roubado na semana anterior. Com isso, ele montou uma campana e quando os suspeitos chegaram, ele chamou a polícia”, diz.

Informações preliminares dão conta de que um dos suspeitos é motorista de um magistrado em Sergipe, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia Alagoana. De acordo com o escrivão Paulo Roberto, realmente existe essa suspeita, mas tudo está sendo checado pela polícia, bem como se os envolvidos já tem passagem pela polícia.

O caso está à cargo do delegado de plantão José Lindemberg.

Por Aisla Vasconelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais