Sergipanos serão selecionados para quadro “Se Vira nos Trinta”

O quadro ‘Se Vira nos Trinta’, que leva talentos nacionais todos os domingos ao Programa Domingão do Faustão, terá nos próximos dias a participação de sergipanos. A produção da Rede Globo estará amanhã, 9, em Aracaju, selecionando pessoas interessadas em fazer parte do programa.

Os selecionados concorrem a um prêmio de R$ 15 mil. Nesta terça-feira, das 14h às 18h, a equipe global estará na Praça dos Mercados. Na quarta-feira, o trabalho de seleção continua na cidade de Itabaiana, no Ginásio do Sesi, das 9h às 13h.

Já na quinta-feira, 11, o grupo seleciona talentos no Forródromo da cidade de Lagarto, abrangendo o município e regiões vizinhas. Finalizando a seleção em Sergipe, a produção da Rede Globo visita o município de Propriá na próxima sexta-feira, 12, das 9h às 13h, no Caic. Os interessados devem comparecer aos locais e demonstrar seus talentos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais