Sergipanos vão à Expo Brasil Desenvolvimento Local 2004

De amanhã até 27 de novembro, estará acontecendo, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, a “Expo Brasil Desenvolvimento Local 2004”. A estimativa é que um público superior a 2.000 pessoas, dentre representantes de Organizações Não Governamentais – ONGs, Ministérios, Agências Governamentais, Governos Municipais e Estaduais, Fundações Empresariais e membros dos Fóruns Comunitários estarão presentes no evento.

Objetivo da “Expo Brasil Desenvolvimento Local 2004” é difundir, debater e trocar , em profundidade, experiências de iniciativas de desenvolvimento local existentes no Brasil e no mundo. Durante quatro dias acontecerão painéis, palestras e feira de projetos, produtos e serviços associados ao tema. Estão programadas apresentações e debates de aproximadamente 50 experiências de sucesso.

A caravana sergipana será composta de 26 representantes de 26 Fóruns Comunitários do Desenvolvimento Local, Integrado e Sustentável, autoridades do Estado, prefeitos eleitos na última eleição, instituição parceiras do Estado de Sergipe, além de técnicos do Sebrae.
“Esse tipo de ação sempre gera bons frutos, mais os verdadeiros resultados são captados com o tempo, nas mudanças que se percebe na forma que passam a desenvolver o trabalho”, diz Zezinho Guimarães, Superintendente do Sebrae em Sergipe.

A participação dos sergipanos está sendo possível graças ao apoio do Sebrae em Sergipe, que está viabilizando as caravanas. Para mais informações ligue (xx79) 2106-7727 ou acesse o site da Expo Brasil www.rededlis.org.br. Os integrantes dos Fóruns Comunitários podem obter informações com Isabel Miranda no telefone (0xx61) 2106-7009.
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais