Sergipe apresenta melhor desempenho em Exame da OAB

O exame da Ordem dos Advogados do Brasil, realizado no último dia 20 de agosto, colocou Sergipe como o Estado que apresentou melhor desempenho na primeira fase. Neste exame, também participaram Estados das regiões Centro-Oeste, Sudeste e do Norte.

Deste Exame de Ordem estão participando 11 Estados. Apenas Espírito Santo, Paraíba, Alagoas e Amazonas não divulgaram os resultados. Entre os sete Estados que já divulgaram o resultado desta primeira fase, Sergipe desponta em primeira colocação com 42% de aprovação.

Em segunda colocação destaca-se o Rio Grande do Norte, com 39,18%, Ceará aparece em terceira colocação com 38,67%, e em quarta colocação estão empatados os Estados de Pernambuco e Bahia, com 32%. O Mato Grosso do Sul aprovou 22% dos candidatos e o Maranhão 17,84%. O Exame de Ordem está em fase de recurso.

O resultado final desta primeira fase deverá ser divulgado no próximo dia 14. As provas subjetivas, que correspondem à segunda fase do Exame de Ordem, serão realizadas no próximo dia 17 no Colégio CCPA.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais