Sergipe aprova mais no exame da OAB

Henri Clay Andrade, presidente da OAB
O Estado de Sergipe apresentou a melhor performance no último Exame de Ordem realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil. Ainda assim, teve um índice de 51,94% de reprovação. A prova foi unificada para 23 Estados brasileiros, no ranking, a Bahia fica em segundo lugar (46,69%) e Brasília em terceira, com 43,63% de aprovados.

 

O presidente do Conselho Seccional de Sergipe da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE), Henri Clay Andrade, recebeu a notícia antes de seguir viagem para Recife, onde participará da posse do novo desembargador do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, o sergipano Vladimir Souza Carvalho, e comemorou.

 

“Eu nunca tive dúvida que a advocacia sergipana é uma das mais qualificadas do país”, vibrou Henri Clay. “O Exame de Ordem Unificado, além de poder aferir a qualidade dos cursos jurídicos, possibilita a revelação inconteste de nossa competência”, frisou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais