Sergipe: assalto a agência bancária termina em morte

(Fotos: Sandoval Noticias)

Uma manhã de terror para os moradores de Laranjeiras, município sergipano. De acordo com informações da polícia homens armados assaltaram um ponto bancário do Banese nesta quinta-feira, 10, por volta das 11h.

A informação da polícia é que dois homens chegaram a entrar no banco, mas foram surpreendidos pela ação rápida da Polícia Civil. Houve troca de tiros e os dois bandidos foram alvejados.

Um dos suspeitos morreu no local, o outro, ainda não identificado foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse). Existe a suspeita de que um dos bandidos tem uma extensa ficha criminal de assaltos na região. Os suspeitos estão sendo identificados pela polícia que ainda não divulgou os nomes. O Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Polícia Militar de Sergipe foi acionado e permanece na cidade.

Um veículo que ficou no fogo cruzado foi perfurado pelas balas

A informação é que a Guarda Municipal, policiais militares e civis realizam neste momento rondas para tentar prender mais três homens que estavam envolvidos no assalto. Por volta das 13h a informação é que um homem suspeito foi preso no povoado Aguada. A quantidade de dinheiro levada não foi informada pela polícia.

A qualquer momento mais informações com a equipe do Portal Infonet. Para encaminhar fotos para a redação para jornalismo@infonet.com.br ou (079) 21068000.

* A matéria foi alterada às 14h12 para acréscimo de informações

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais