Sergipe confirma participação na BNTM 2013

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Turismo e da Empresa Sergipana de Turismo, confirmaram presença no Brazil National Tourism Mart (BNTM), na edição de 2013. O secretário de Estado do Turismo, Elber Batalha, esteve na manhã desta segunda-feira, 11, em Salvador, participando de um encontro dos secretários de turismo e aproveitou a oportunidade para fechar os detalhes da participação de Sergipe no evento.

Para este ano, a BNTM, que vai ser realizada na capital baiana no período de 10 a 14 de abril, no Centro de Convenções de Salvador, acontecerá simultaneamente ao II Salão de Turismo Baiano, que, nesta edição, durante quatro dias se transforma na "capital das oportunidades" em termos de negócios voltados para o turismo receptivo no Brasil.

Neste mesmo período, vai acontecer também a Feira de turismo da ABAV/BA, um outro evento simultâneo assegurando à área institucional um movimento muito grande dos institucionais à demanda brasileira. "Outra grande novidade para a BNTM deste ano é o fato de que a bolsa de negócios será durante dois dias do evento, e com grandes perspectivas das empresas aumentarem a oportunidade de negócios", informou a presidente da CTI/Nordeste, Danielle Novis.

Segundo Elber Batalha, a participação do estado neste mix de eventos é fundamental, já que a Bahia é o principal emissor de turistas para Sergipe, sendo uma excelente oportunidade para o Governo e o trade sergipano fecharem grandes negócios com o mercado baiano, além de outros estados participantes. "Essa nova roupagem da BNTM vai trazer excelentes negócios para Sergipe e vai abrir também a oportunidade de fecharmos grandes parcerias com o turismo internacional, numa retomada de Sergipe neste tipo de divulgação", explicou o secretário, lembrando a importância da Bahia para o turismo sergipano. "Nossos vizinhos são responsáveis pela maior fatia da movimentação turística de Sergipe. Divulgar o nosso estado em Salvador significa a certeza de bons negócios para o turismo".

Fonte: Setur

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais