Sergipe: dois condutores são flagrados dirigindo embriagados

Os flagrantes aconteceram nos municípios sergipanos de Cristinápolis e Itabaiana. (Foto: PRF)

Em ocorrências distintas durante o sábado, 13, policiais rodoviários federais detiveram dois motoristas alcoolizados. Os flagrantes aconteceram nos municípios sergipanos de Cristinápolis e Itabaiana, respectivamente.

O primeiro episódio aconteceu no km 203 da BR-101, município de Cristinápolis, quando os policiais fiscalizam o condutor de um automóvel que se envolveu em um acidente. O motorista submeteu-se ao teste com o etilômetro, que resultou teor alcoólico de 0,62 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões).

Uma prisão em flagrante ocorreu no km 40 da BR-235 no município de Itabaiana. Uma equipe PRF deu ordem de parada a um homem que conduzia um veículo e constatou sua embriaguez após obter o resultado de 0,73 mg/l em teste do bafômetro.

Os condutores foram detidos e encaminhados à Polícia Judiciária, e responderão pelo delito de embriaguez ao volante, previsto no art. 306 do CTB, arcarão com uma multa no valor de R$ 2.934,70, além de terem o direito de dirigir suspenso.

Fonte: PRF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais