Sergipe Flora começa nesta sexta

A partir desta sexta-feira, 5, até o domingo, 7, acontece o I Encontro Nordestino da Floricultura, Paisagismo e Jardinagem, o Sergipe Flora, no Centro de Convenções. O evento contará com a participação de expositores dos estados de Sergipe, São Paulo, Pernambuco e Distrito Federal que atuam nesses segmentos, como também, serão apresentados cursos, oficinas e Clinicas, ministrados por profissionais, estudiosos e pesquisadores das mais variadas áreas desse segmento.

A Abertura oficial do I Sergipe Flora será ás 19h30 com a presença do Secretário do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia Jorge Santana de Oliveira, o Secretário da Cultura Luiz Alberto dos Santos, o Superintendente do Ibama no estado de Sergipe Manoel Rezende Neto, o Chefe-Geral da Embrapa Tabuleiros Costeiros Edson Diogo, entre outras autoridades.

Além disso, será proferida palestra com Genebaldo Freire Dias, Bacharel (BD)) , Mestre (M.Sc) e Doutor (PhD) em Ecologia, UnB, Brasília, DF. Prof. e Pesquisador do Programa de Mestrado e Doutorado em Planejamento e Gestão Ambiental da Universidade Católica de Brasília (UCB), onde coordena o Projeto de Educação Ambiental.

A organização do evento informa aos interessados que desejam participar dos cursos, oficinas ou clínicas, que as vagas para algumas das atividades são limitadas e a inscrição poderá ser feita pelo site sergipeflora@infonet.com.br, ou no local do Evento. Será cobrado o valor de R$ 30 a 60 a depender das atividades escolhidas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais