Sergipe ganha sete novas publicações nesta quarta

Na próxima quarta-feira, 9, a partir das 18h, Sergipe será contemplado com sete novas publicações. Trata-se do lançamento das obras Palavras, de Daniel Pio de Oliveira; Esfera Pública, Democracia e Jornalismo: as Representações Sociais de Cidadania em ‘Veja’ e ‘”IstoÉ’, de Messiluce da Rocha Hansen; A Educação Desterritorializada: a expansão das fronteiras, de Helcimara de Souza Telles; Economia Política da Internet, Organização de César Ricardo Siqueira Bolaño; (Não) deu na primeira página: macumba, loucura e criminalidade, de Ana Cristina de Souza Mandarino;  Temas em Cultura e Alimentação, Organização de Maria Eunice Maciel e Estélio Gomberg e Sangue, Spleen e Mal-do-Século, Poesias, de Ana Lúcia Golob Machado.

A solenidade de apresentação dos livros, que é aberta ao público, acontece no hall da Reitoria da Universidade Federal de Sergipe (UFS). As publicações são resultado de uma parceria entre a UFS e a Fundação Oviedo Teixeira.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais