Sergipe participa de feira de turismo

Nesta semana serão abertas duas importantes feiras de turismo Brasil: a Minastur, em Belo Horizonte (MG), e a Aviestur, no interior de São Paulo.  As mesmas contarão mais uma vez com a presença do Estado de Sergipe, que será representado pela Secretaria do Turismo (Setur) e integrantes do Trade sergipano.

Em Belo Horizonte, a partir de amanhã, 26, a equipe da Setur, coordenada pelo superintendente de Turismo, Lula Pedreira, montará um estande que disponibilizará a folheteria dos destinos sergipanos, degustação de comidas típicas e material para a imprensa especializada em turismo.

“O mercado mineiro é hoje um grande emissor de turistas para Sergipe, daí a ação do governo de Sergipe para vender nossos destinos e atrair cada vez mais pessoas para conhecer e viver nosso agradável estado”, declarou Pedreira.

Na Aviestur, que é organizada pela Associação dos Agentes de Viagens do interior de São Paulo, não será diferente. Programada para ser aberta no dia 28, a mesma será realizada em Águas de Lindóia. Segundo a Setur, a feira é considerada a maior em termos de realização de negócios envolvendo médias e grandes agências de viagens.

“Lá também estaremos, como fizemos em anos anteriores, sobretudo porque os paulistas, depois dos baianos, têm sido nossos maiores emissores, dentro daquela parceria que mantemos com a CVC”, informou o secretário de Turismo, Max Andrade.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais