Sergipe participa de feira em Portugal

Acontece entre os dias 18 e 22 de janeiro, na FIL – Parque das Nações, em Lisboa, a 18ª edição da Bolsa Turismo de Lisboa (BTL). Serão 989 expositores e a expectativa é de que 60 mil visitantes passem pelo maior evento de turismo de Portugal e um dos principais da Europa. A bolsa é dirigida à profissionais do turismo e àqueles que promovem a comercialização de destinos, produtos, serviços, marcas e informação.

Sergipe, mais uma vez, estará presente na feira portuguesa com três representantes, em um estande cooperado, junto aos oito estados nordestinos. “A participação de Sergipe na BTL tem o intuito de divulgar a potencialidade do nosso Estado e proporcionar bons contatos com investidores, na tentativa de atrair novos empreendimentos turísticos”, disse o superintendente de Turismo da Setur, Lula Pedreira.

Para essa divulgação, Sergipe estará levando mais de duas mil peças promocionais, produtos de degustação como licores e castanhas, artesanato e roupas típicas, além de folheteria específica. Para Lula Pedreira, outro fator importante na BTL será a presença da imprensa mundial, ponto importante para que o Estado seja bastante explorado e divulgado.

“Esta é uma maneira de fomentar ainda mais a vinda de portugueses para Sergipe, o que já acontece através de vôos vindos de Maceió e Salvador, com uma boa aceitação dos visitantes que se encantam com nossas belezas naturais”, afirmou o superintendente.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais