Sergipe participa de teleconferência do Conanda

Logo mais, às 14h, haverá uma teleconferência promovida pelo Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda) e pelo portal do Senado Federal Interlegis. Participam do evento presidentes e membros dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente de todo o Brasil.

Em Sergipe, a teleconferência acontece na Escola do Legislativo, localizada na Praça Fausto Cardoso, ao lado do antigo Palácio do Governo. Durante a viodeconferência, serão discutidos os resultados do VII Encontro de Articulação do Conanda, ocorrido em Brasília no mês passado com os Conselhos Estaduais e Municipais dos Direitos e Conselhos Tutelares.

Um dos participantes da teleconferência é o presidente do Conanda, José Fernando da Silva. O coordenador do Fórum Nacional dos Conselhos de Direito da Criança e do Adolescente, Diego Vale, também participará dos debates.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais