Sergipe participará de Bolsa de Turismo

Sergipe participa a partir da próxima quinta-feira, 30, da Brazil National Tourism Mart – BNTM. Única bolsa de turismo do Brasil, a BNTM tem como objetivo oferecer a oportunidade de realização de negócios entre compradores do turismo internacional e fornecedores turísticos brasileiros, através de encontros comerciais previamente agendados.

Desta vez, quem sedia os encontros, que acontecem até o dia 2 de abril, é a cidade de Maceió (AL). Além das reuniões de negócios, as instituições oficiais apresentarão, em estandes, seus destinos e produtos turísticos.

Sergipe divulgará duas potencialidades, com a participação de uma equipe técnica e do secretário de Turismo, Max Andrade. O evento acontecerá no Centro Cultural e de Exposições de Maceió.

Para Max Andrade, na BNTM poderão ser realizados amplos negócios, tornando os roteiros turísticos sergipanos conhecidos, tanto do ponto de vista empresarial, quanto da formatação de consolidação de destinos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais