Sergipe registra quatro homicídios nas últimas 24h

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Nas últimas 24h o Instituto Médico Legal (IML) em Sergipe, registrou a entrada de seis corpos, sendo quatro vítimas de homicídio.  Cristiano Barbosa Araújo, de 37anos, chegou a ser socorrido para o Hospital de Japaratuba, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.  A informação é que o homicídio foi registrado no povoado Tigre, município de Pacatuba.

Carleone Pinto de Jesus Masculino, de 28 anos, foi vítima de arma branca no centro da cidade de Pedra Mole. Aldrey Eloy Bastos Junior, de 20 anos, vítima de arma de fogo. O crime ocorreu em Carmópolis. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional, mas veio a óbito.

Adelvan Santos de Oliveira, de 23 anos. Vítima de homicídio por arma de fogo em Riachão do Dantas. Uma vítima de acidente de trânsito com moto, José Carlos dos Santos Masculino, de 56 anos. José Carlos estava internado no Hospital de Gloria.

A morte de um menino de cinco anos será esclarecida pelo IML. A criança identificada como José Maciel Santana Santos, estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe, onde veio a óbito.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais