Sergipe registra três homicídios em menos de 24 horas

Local onde Ailton teria caído (Foto: Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou três homicídios em menos de 24 horas em Sergipe. Além destes crimes, o IML constatou outras três mortes violentas: um afogamento, uma vítima de acidente de trânsito e uma morte provocada por queda.

Na manhã desta quarta-feira, 26, o IML foi acionado para remover o corpo de José Ailton Couto Santos, 37, encontrado em uma calçada em frente a uma residência na rua Florianópolis, em Aracaju. De acordo com os primeiros levantamentos do IML, Ailton teria sido vítima de queda. No local, moradores informaram que a vítima teria sido vista na noite da terça-feira, 25, ingerindo bebidas alcoólicas em um dos bares nas proximidades do local onde ele teria caído. O corpo chegou ao IML às 6h45 desta quarta, 26.

Fabiano Lourenço dos Santos, 38, foi assassinado por tiros em Nossa Senhora das Dores, Edeilton de Oliveira Lima, 32, foi morto também com uso de arma de fogo em Laranjeiras, e Givaldo Pereira da Silva Filho, 18, foi assassinado no povoado Pau Ferro, em Maruim, também por tiros.

Em Itaporanga D´Ajuda, um homem não identificado morreu afogado. O corpo chegou ao IML na tarde da terça-feira, 25, e permanece aguardando a família para liberação. E, no povoado Pedra Branca, Rafael Rodrigues Silva, 18, foi vítima de acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais