Sergipe registra um assassinato em quase 24 horas

0
A vítima foi assassinada por arma branca em Itabaiana

O Instituto Médico Legal (IML) registrou apenas uma morte neste sábado, 16 de setembro. A vítima foi assassinada por arma branca em Itabaiana e deu entrada no IML às 1h17 da madrugada. O corpo anterior havia chegado ao Instituto às 2h52 da manhã de ontem, 15. O baixa ocorrência chama a atenção por causa dos números alarmantes de assassinatos nos últimos meses.

O único registro do IML até o fechamento desta matéria é do corpo de Antônio Carlos Santos Vieira. O homem de 36 anos foi morto a golpes de faca no povoado Queimadas.

Outros Casos

O Portal Infonet registrou vários casos de assassinato ao longo desta semana. Um dos que mais chocou a população foi o de uma professora, morta no estacionamento da escola na cidade de Campo do Brito.

Na manhã de ontem, 15, o filho de um tenente da Polícia Militar sofreu uma tentativa de homicídio, no bairro Santos Dumont, em Aracaju. Segundo informações da Polícia Militar a vítima estava na porta de sua residência quando foi baleado por quatro homens que chegaram ao local em um corola prata.

Por Jéssica França

Comentários