Sergipe tem bons resultados na Feira de Turismo da América Latina

De acordo com João Ávila, presidente da Associação Brasileira de Agentes de Viagem – Abav -, a participação promocional do turismo de Sergipe, realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo, na Feira de Turismo da América Latina, rendeu bons resultados para o Estado. “Um bom exemplo, foi o sucesso da nossa carne de carneiro, o que nos consolida também no mercado do agronegócio. Conseguimos elevar o nome de Sergipe, no cenário turístico nacional”, disse Ávila.

 

O estande de Sergipe ofereceu como degustação a castanha de caju, licor de jenipapo, bala de banana, mariola e o famoso beiju de tapioca. O local recebeu a visita de agentes e operadores de viagens. “Fico feliz ao ver a movimentação do estande de Sergipe. Percebi que os hoteleiros tiveram participação efetiva ao lado da equipe Setur na promoção do destino durante a Abav. Espero que ações como essa tenham uma continuidade, pois o Governo soube aproveitar muito bem o momento certo”, concluiu o hoteleiro Eraldo Alves, vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hoteis – Abih.

 

O estande de Sergipe foi destaque duas vezes na matéria especial do Jornal Nacional e ainda recebeu a visita do Ministro do Turismo, Walfrido Mares Guias. “Vamos trabalhar lado a lado com o turismo em Sergipe. Temos bons amigos sergipanos e não poderíamos deixar de prestigiar um destino que tem um potencial fantástico”, disse Walfrido Guias.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais