Sergipe vai participar do ‘TAM Show’

O Estado de Sergipe participará de mais um ‘TAM Show’. A feira itinerante é um evento turístico promovido pela companhia aérea Tam e já passou pelas cidades de Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Ribeirão Preto (SP) e chega nesta quarta,30, a Goiânia (GO).

Sergipe será representado por equipe técnica da Secretaria de Turismo (Setur), em estande plotado com as principais imagens de pontos turísticos do estado, apresentando material específico para imprensa e folheteria em geral, com mostra de vídeos ilustrativos, produtos artesanais e comidas típicas para degustação.

Segundo o secretário de Turismo, Lula Pedreira, a importância de participar de feiras e eventos turísticos garante maior propagação do destino Sergipe. “É importante que Sergipe participe de feiras de turismo, principalmente no pólo centro-sul do país, um dos nossos maiores emissores de turistas”.

Participarão da feira agentes de viagens, hoteleiros, operadoras e jornalistas especializados de todo o país, ampliando mais uma vez o nome do estado no cenário turístico nacional, fazendo novas e reforçando antigas parcerias, objetivando a intensificação do número de turistas para o estado.

 

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais