SergipePrevidência amplia horário de atendimento até o mês de abril

Até o dia 30 de abril o órgão funcionará das 7h às 17h, de segunda a quinta-feira (Foto: ASN)

Pensando na comodidade dos seus segurados, o SergipePrevidência está ampliando o horário de atendimento durante os meses de março e abril. Até o dia 30 de abril o órgão funcionará das 7h às 17h, de segunda a quinta-feira. Nas sextas-feiras, o horário permanece das 7h às 13h.

O diretor presidente do órgão, José Roberto de Lima, informa que no horário da tarde serão realizados os serviços referentes ao censo previdenciário, prova de vida, entrega de contracheque e comprovante de rendimentos para preenchimento do Imposto de Renda. Pela manhã o funcionamento contempla todos os serviços.

“Apesar de disponibilizarmos alguns destes serviços pela internet, optamos em ampliar o atendimento para dar mais comodidade aos nossos segurados, que muitas vezes optam em vir presencialmente resolver suas pendências”, frisa José Roberto.

Imposto de Renda

Deve declarar este ano, quem recebeu no ano de 2019 rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70. O prazo para entrega termina no dia 30 de abril e o programa para envio da declaração começou nesta segunda-feira 02 de março.

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais