SergipeTec abre seleção de bolsistas

Sede do SergipeTec
O Sergipe Parque Tecnológico – SergipeTec, por meio de convênio firmado com a Financiadora de Estudos e Projetos/FINEP, abre processo de seleção para bolsistas nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação e Biotecnologia.

Estão sendo ofertadas 22 bolsas que deverão estimular e atrair estudantes e profissionais para apoiar o projeto “Consolidação do Sistema de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Sergipe”.

Para participar da seleção os candidatos devem acessar a internet e preencher um formulário que estará disponível no site do SergipeTec . As bolsas somam o valor de R$ 95.576,42 (noventa e cinco mil quinhentos e setenta e seis reais e quarenta e dois centavos) e poderão ser disputadas até o dia 06 de abril do corrente ano, data do encerramento das inscrições.

O resultado da primeira etapa (lista dos convocados para as entrevistas) deverá sair até o dia 09 de abril, já o resultado final será apresentado no dia 16 do mesmo mês. Ambos os resultados serão postados no site do SergipeTec.

As bolsas obedecem à seguinte distribuição:
Linha 1: Tecnologia da Informação e Comunicação– 10 em Iniciação Tecnológica Industrial – ITI nível A;
– 02 em Desenvolvimento Tecnológico Industrial – DTI nível 3;
– 01 em Desenvolvimento Tecnológico Industrial – DTI nível 2;
– 02 para Especialista Visitante;

Linha 2: Biotecnologia
– 04 em Iniciação Tecnológica Industrial – ITI nível A;
– 03 em Desenvolvimento Tecnológico Industrial – DTI nível 3;

Fonte: Ascom SergipeTec

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais