SergipeTec será totalmente reavaliado

Jorge Santana quer mudança do Parquetec
O Secretário de Desenvolvimento Econômico, sr. Jorge Santana, está anunciando que o projeto do Sergipe Parque Tecnológico sofrerá um profundo redirecionamento, buscando maior aproximação com o setor privado e a comunidade científica.

A questão dos altos salários da diretoria já foi resolvida, com a eleição de um novo diretor-presidente, sr. José Teófilo de Miranda. O novo presidente do Sergipe Tec diz que a localização do parque também deverá ser reavaliada, uma vez que sua instalação na Avenida Maranhão depende da liberação da área do Aeroclube de Sergipe, com a construção de um outro aeroclube na Barra dos Coqueiros, obra orçada em R$ 12,5 milhões.

“Além do mais, o projeto do prédio principal do parque está orçado em 16 milhões, um exagero, ainda mais quando acabamos de receber a informação de que a emenda ao Orçamento Geral da União, da ordem de R$ 5 milhões, destinada a esta construção, foi perdida, devido à falta de certidão negativa do Estado no final do ano passado”, assegura Teófilo.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais