SergipeTec será totalmente reavaliado

0

Jorge Santana quer mudança do Parquetec
O Secretário de Desenvolvimento Econômico, sr. Jorge Santana, está anunciando que o projeto do Sergipe Parque Tecnológico sofrerá um profundo redirecionamento, buscando maior aproximação com o setor privado e a comunidade científica.

A questão dos altos salários da diretoria já foi resolvida, com a eleição de um novo diretor-presidente, sr. José Teófilo de Miranda. O novo presidente do Sergipe Tec diz que a localização do parque também deverá ser reavaliada, uma vez que sua instalação na Avenida Maranhão depende da liberação da área do Aeroclube de Sergipe, com a construção de um outro aeroclube na Barra dos Coqueiros, obra orçada em R$ 12,5 milhões.

“Além do mais, o projeto do prédio principal do parque está orçado em 16 milhões, um exagero, ainda mais quando acabamos de receber a informação de que a emenda ao Orçamento Geral da União, da ordem de R$ 5 milhões, destinada a esta construção, foi perdida, devido à falta de certidão negativa do Estado no final do ano passado”, assegura Teófilo.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais