Servente de pedreiro é assassinado em Propriá

IML: cinco mortes violentas em 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas em um atentado ocorrido na noite deste sábado, 18, na cidade de Propriá, município sergipano distante 102 km da capital, Aracaju. De acordo com informações da família, o servente de pedreiro Alexsandro dos Santos, 24, estava na casa de um vizinho, na rua Prefeita Menininha, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam os tiros. Alexsandro morreu no local e outros dois amigos [ainda não identificados], que estavam na calçada da residência ficaram feridos e foram transferidos para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Os motivos do crime ainda são desconhecidos. “Para mim, ele [Alexsandro] era uma pessoa boa, estava morando com uma mulher, que está grávida”, conta a trabalhadora autônoma Shyleide do Nascimento, tia de Alexsandro. Ela recebeu o telefonema da esposa de Alexsandro na manhã deste domingo, 19, quando ficou informada sobre a ocorrência. “Não sabemos nada porque eu moro na Barra dos Coqueiros e só ficamos sabendo hoje pela manhã”, revelou.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela polícia, o crime foi praticado por volta das 23 horas. O servente de pedreiro estava em casa e à noite saiu para conversar com os amigos na casa do vizinho, que reside em um imóvel praticamente em frente à casa dele. “Podem ter matado ele como queima de arquivo”, sugere a tia, que, sem conter as lágrimas, adotou as providências para liberação do corpo. “Ele não tem mãe, só tem a mim mesma”, lamentou.

Outros corpos

O Instituto Médico Legal (IML) registrou outras quatro mortes violentas nas últimas 24 horas: afogamento, acidente de trânsito, uma queda e a última, registrada na manhã deste domingo, 19, de causa ainda a esclarecer. Josevaldo Santos, 49, foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na BR 235; Bruno dos Santos Lima, 23, é o surfista que desapareceu na quinta-feira, 16, depois de pegar uma onda no Hawaizinho, localizada na Praia da Coroa do Meio, e uma mulher, cujo corpo ainda não foi identificado, vítima de uma queda.

Na manhã deste domingo, 19, o IML foi acionado para remover um corpo encontrado às margens de uma rodovia federal na saída de Aracaju. O corpo, que permanece sem identificação oficial, foi encontrado em um matagal, mas ainda não foram identificadas as causas da morte.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais