Servente é agredido ao retornar para casa em Nossa Senhora do Socorro

Um servente de 28 anos foi abordado por um homem armado com faca na madrugada de sexta-feira, 23. O fato aconteceu por volta das 2h30, no loteamento Albano Franco em Nossa Senhora do Socorro, quando ele voltava para casa.

Ao registrar a ocorrência na Delegacia Plantonista, a vítima informou que um homem identificado como “Gordo” desferiu um golpe de faca contra seu rosto para roubar sua carteira.

O servente, que teve o rosto ferido e a quantia superior a R$ 200 roubada, foi socorrido por policiais militares, que o encaminhou ao Hospital de Urgências do Estado (Huse) onde recebeu cuidados médicos.

Outras Ocorrências

Dois homens armados invadiram um supermercado no conjunto Marcos Freire em Nossa Senhora do Socorro. O comerciante de 43 anos, proprietário do estabelecimento, registrou ocorrência após o assalto, por volta das 19h30 de quinta-feira, 22. Os homens levaram uma quantia de aproximadamente R$ 300 além de diversos cartões e talões de cheque.

Também em Socorro, um confeiteiro de 33 anos teve sua moto roubada na porta da casa da ex mulher. O fato aconteceu por volta das 21h de quinta-feira quando dois homens armadosutilizando outra moto anunciou o assalto. O carona tomou o veículo da vítima e seguiu em direção ao bairro Piabeta.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais