Servente tem motocicleta roubada

O servente Euvaldo de Almeida teve a sua motocicleta Shineray 50cc roubada na noite da quinta-feira, 18. Na Avenida Maranhão, às 22 horas, Euvaldo estava se dirigindo para a residência de um amigo quando foi abordado por dois homens, ambos em uma motocicleta e com armas de fogo.

Ele foi rendido pelos homens e foi obrigado a entregar a sua motocicleta, além de um aparelho celular. Euvaldo registrou o crime na Delegacia Plantonista da Zona Sul, na Rua Laranjeiras.

Prisão em flagrante

Uma prisão em flagrante foi realizada por policias da Polícia Militar do Estado de Sergipe. A vítima, Isael Bezerra Santos, teve a sua moto CBX Twister de cor amarela roubada por Mário Ivo Leal de Argolo no Conjunto Manoel Preto no início da noite de quinta, 18. Mario Ivo foi preso pelos policiais e, com ele, foi encontrado uma pistola 380. O crime foi registrado na Delegacia Plantonista.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais