Serviço Atende continua sem funcionar na capital

O projeto gratuito atende a deficientes físicos (Foto: Arquivo Infonet)

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp) ainda não deu início à reativação do “Serviço Atende”. O projeto gratuito atende pacientes com deficiência física que precisam se deslocar de suas residências para realizar exames e sessões de fisioterapia.

O retorno do serviço será feito por um período de dois meses, prazo esse necessário para que a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) analise se tem ou não interesse em assumir o projeto.

Segundo a assessoria de comunicação do Setransp, o projeto ainda não foi reativado por conta da burocracia de se contratar motoristas e novos veículos, já que para dar início ao serviço será necessário a contratação de uma empresa terceirizada. A previsão é que nos próximos dias, o serviço possa ser disponibilizado aos deficientes.

Município

Após reunião entre a secretária de Saúde do município e de representantes do Setransp, a assessoria de comunicação SMS informou ser inviável que o município assuma o serviço.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais