Serviço de coleta de lixo está mantido neste sábado, 8

Equipes da Emsurb trabalham neste sábado, 8(Foto: Emsurb)

Apesar das fortes chuvas, os serviços essenciais de limpeza da cidade continuam normalmente. A coleta acontece neste sábado, 8, em áreas da zona sul e centro da cidade.

“Neste sábado, 8, acontece a coleta de lixo em áreas da zona Sul e do centro. Há o trabalho de manutenção de canais no bairro Santa Maria, através de escavadeira hidráulica, e no Manoel Preto e Porto Dantas com o uso de retroescavadeiras”.

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) que direciona cerca de 500 agentes para o enfrentamento das situações ocasionadas pelas chuvas, não descuidou da coleta do lixo domiciliar. Ontem, somente na Zona Norte foram recolhidas cerca de 580 toneladas de resíduos. Além da ação do Cata Treco no bairro Olaria.

“Mobilizamos um grande número de agentes para monitorar os canais, recolher galhos e árvores e auxiliar as ações realizadas por outros órgãos da administração, mas sem prejudicar a coleta e nem mesmo alterar o cronograma de serviço. Esse nosso compromisso evitou que a chuva e o vento espalhassem o lixo e, assim, podemos manter a cidade limpa”, disse o presidente da Emsurb, Luiz Roberto Dantas.

Com informações da Emsurb

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais