Serviços do Detran/SE estarão suspensos de 14 a 16 de julho

(Foto: arquivo ASN)

Os atendimentos do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE) e das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) estarão suspensos, da próxima sexta-feira a domingo, de 14 a 16, em virtude da manutenção do sistema de redes e modernização do ambiente tecnológico da autarquia.

O objetivo é proporcionar agilidade, segurança, melhor desempenho e prevenção de possíveis falhas do sistema. Durante esse período, os clientes não terão nenhum ônus em relação a pagamentos dos serviços com vencimentos nessas datas.

Segundo a diretora-presidente, Naleide de Andrade, o serviço de manutenção do sistema é essencial para que o Detran/SE possa estar atualizado e em condições de prestar um serviço de excelência ao cliente. ‘Essa suspensão é para a melhoria na tecnologia que dispomos e oferecemos ao cliente, na promoção de um sistema completo, integrado e com eficiência’, explica.

A presidente informa também que todos os documentos terão seus vencimentos prorrogados, inclusive não haverá cobrança da taxa diária para os veículos que forem apreendidos nesse período. “Essa suspensão não acarretará nenhum tipo de prejuízo ao cliente” reforçou a gestora do Detran/SE.

Aulas

Vale ressaltar que, nesse período, as aulas práticas e teóricas de direção veicular nas autoescolas credenciadas serão ministradas normalmente.

Fonte: Governo de Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais