Serviços em adutora provoca desabastecimento no interior

0
Foto ilustrativa (crédito:PGE)

O abastecimento a partir da adutora Semiárido está interrompido para a realização do serviço de manutenção corretiva de um vazamento nas proximidades do Riacho Capivara, município de Porto da Folha. As equipes da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) foram deslocadas para os locais e trabalham na correção desde às 6h da manhã desta quarta-feira, 21.

Inicialmente a previsão de conclusão é de até as 19h desta quarta, sendo que o processo de religação do sistema se dará de maneira gradativa. No entanto, poderá haver atraso no horário previsto, caso surjam dificuldades operacionais para a conclusão dos serviços.

Durante esse período, haverá desabastecimento e/ou descontinuidade no abastecimento nas seguintes localidades: Nossa Senhora da Glória, São Miguel do Aleixo, Nossa Senhora Aparecida, Frei Paulo, Pedra Mole, Pinhão e Carira incluindo os povoados destas.
De maneira indireta, o abastecimento de Poço Redondo e Monte Alegre somado aos povoados destas estão comprometidos por conta deste rompimento.

Fonte: Ascom Deso

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais