Servidor organiza campanha para vítimas das chuvas em Alagoas

0

Servidor recebe doações para Alagoas no Fórum

Até o final deste mês o servidor do Tribunal de Justiça do Estado, lotado na 1º Vara Criminal do Fórum Gumersindo Bessa, José Jorge da Silva Pereira, estará recebendo doações para os desabrigados das chuvas de Alagoas.

Iniciada tão logo a tragédia fez suas primeiras vítimas, Jorge diz que mais de 100 servidores do órgão realizaram suas doações. Parte delas já foi enviada àquele Estado.

“A gente conta com o apoio da Rádio Cultura para enviar os mantimentos. As pessoas podem trazer material de limpeza, água e alimentos, principalmente”, explica o servidor. Ele mesmo saiu pessoalmente pelo fórum, avisando aos colegas sobre a campanha e diz que mais de 200 pessoas ainda podem doar. “Mas quem se sentir à vontade pode vir aqui no fórum e doar também, quanto mais mantimentos conseguirmos, vai ser melhor”, acrescenta.

O Fórum Gumersindo Bessa fica localizado na avenida Tancredo Neves, saída da cidade, próximo à Secretaria da Fazenda.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais