Servidores aposentados e pensionistas devem fazer prova de vida

0
Todo o procedimento pode ser realizado na Central de Atendimento no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, das 7h às 15h (Foto: PMA)

Cumprindo determinação legal, todo servidor público municipal aposentado ou seus respectivos pensionistas devem realizar a prova de vida no mês em que completam aniversário. Caso isto não ocorra, poderá haver a suspensão dos respectivos pagamentos. Todo o procedimento pode ser realizado na Central de Atendimento no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, das 7h às 15h.

A presidente do Aracaju Previdência, Avilete Ramalho, esclarece que, caso o servidor ou pensionista tenha dificuldade de locomoção ou esteja acamado, basta ligar para os números 4009-7857/7859, para agendar a visita de um profissional que fará o procedimento em domicílio.

“Da mesma forma, caso o aposentado ou pensionista que faz aniversário nos meses de janeiro, fevereiro ou março, tenha o seu pagamento bloqueado, basta comparecer à central de atendimento, no horário estabelecido, munido de CPF, RG e comprovante de conta bancária, que o procedimento é realizado”, esclarece.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais