Servidores com acúmulo de cargos podem ter contas bloqueadas

0

Os servidores nessa situação devem comparacer à sede da Sead
Os quase 1.900 servidores que acumulam cargos públicos têm até segunda-feira, 27, para prestar esclarecimentos à Secretaria Estadual de Administração. Caso não compareçam na sede do órgão, os servidores terão suas contas bloqueadas e não irão conseguir receber o salário. Até agora somente 19 pessoas que estão na lista foram à Secretaria, e quatro pediram exoneração.

Dentre os listados estão servidores nas funções de execução de serviços básicos, motorista, policial civil, médico e dentista. Algumas destas funções, no entanto, podem ter mais de um cargo público por causa da carga horária contratual. A Sead contabiliza 50 servidores que têm cargos aqui e no Estado de Alagoas e outros 1.863 que têm cargos no Estado e na prefeitura de Aracaju.

A lista com os nomes dos servidores que trabalham nos dois estados foi feita através de um estudo das Controladorias de Sergipe e Alagoas. Já no caso da prefeitura, as Secretarias de Administração estadual e municipal compararam as folhas de pagamento para chegar aos nomes.

Os servidores que foram prestar esclarecimentos à Sead devem procurar o Departamento Pessoal. A Sead fica na Rua Duque de Caxias, 346, bairro São José.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais