Servidores da Cogerp continuarão atividades normalmente

Categoria manteve a posição de suspender a operação padrão (Foto: arquivo Portal Infonet)

Os servidores da Coordenadoria Geral de Perícias (Instituto Médico Legal, Instituto de Identificação, Instituto de Criminalística e Instituto de Pesquisas e Análises Forenses) decidiram durante assembleia realizada na noite desta quarta-feira, 11, continuar as atividades normalmente e não retomar a operação padrão [quando os servidores trabalham de forma mais lenta].

“Os servidores continuarão trabalhando porque já estão negociados os detalhes que serão encaminhados à Seplag e Casa Civil. Está havendo diálogo e os servidores acharam preudente continuar realizando os trabalhos, porém, se mantendo mobilizados”, diz o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Sergipe (SINPOL), Antônio Moraes.

A categoria reivindica a regularização da situação funcional dos servidores em desvio de função na COGERP e cobra transposição de cargos, bem como o reconhecimento do direito previsto em Lei.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais