Servidores da DRT paralisam atividades por 24 horas

Os servidores administrativos da Superitendencia Regional do Trabalho e Emprego de Sergipe (SRT) irão paralisar as atividades durante 24 horas nesta segunda-feira, 27. A paralisação de alerta acontece a nível nacional e não está descartada a possibilidade de uma greve.

A categoria reivindica a implantação do Plano de Cargo, Carreira e Salário e melhores condições de trabalho. “Há muito tempo estamos brigando pelo plano de cargos, carreiras e salários, é uma luta de mais de 20 anos”, afirma o coordenador do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho e Previdência Social do Estado de Sergipe (Sindprev), Ruy Mequialdes. Segundo ele os trabalhadores da SRT recebem um dos piores salários do serviço público.

Serviços como emissão de Carteira de Trabalho e Seguro-Desemprego ficarão comprometidos. Em Sergipe, a SRT conta com cinco unidades no interior e uma capital. Todas estarão com as portas fechadas na segunda-feira, 27. Um ato público está marcado para ter início às 7h, em frente à sede da Superintendência Regional do Trabalho, situada no centro de Aracaju.  

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais