Servidores da Emsetur perdem Plano de Saúde

Não convidem para uma audiência sob o mesmo teto, os servidores da Emsetur e o sr. Jorge Eduardo Alves Fontes, coordenador do Sintrase e representante dos funcionários da empresa na audiência que definiria a situação do plano de saúde daqueles servidores. A audiência foi marcada há dois meses, para o dia 22 de fevereiro, as 8h30 no Fórum da Justiça do Trabalho.

Na hora combinada, estava lá o liquidante da Emsetur, Ricardo Nunes e o advogado do Sindicato. Mas, o sr. Jorge Eduardo não compareceu, nem justificou a ausência. Isso provocou o arquivamento do processo. Assim, 180 servidores beneficiários ficaram sem plano de saúde e sem uma decisão jurídica. Vale ressaltar que desde 31 de dezembro de 2007, o pessoal da Emsetur está sem plano de saúde. Daí porque a audiência estava sendo aguardava com ansiedade por todos.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais