Servidores da Emsurb podem suspender greve

Na tarde desta terça, 4, a direção da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) se reúne com os servidores do órgão que ameaçam entrar em greve a partir de quarta-feira, 5. Dependendo do andamento das negociações a paralisação pode ser suspensa.

 

De acordo com o presidente do Sindicato dos empregados da administração indireta do município de Aracaju (Seami), Teotônio Rezende Mesquita, a abertura para o diálogo já representa um ponto positivo. “Vamos conversa para ver se avança. O que não pode é dizer que não negocia nada”, ressalta, lembrando que a direção do órgão, que antes havia anunciado que não poderia negociar nada este ano, voltou atrás e resolveu receber os servidores.

 

O presidente da Emsurb, Silvio Santos, disse que acredita que não haverá paralisação. A reunião desta tarde acontece com o diretor administrativo da empresa e na pauta estão questões mais referentes a assuntos administrativos que não requer recursos, explica Sílvio. Os demais pontos serão discutidos no próximo ano.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais