Servidores da Funasa irão paralisar dias 20 e 27

0

Sede da Funasa em Aracaju
O Sindicato dos Servidores da Funasa em Sergipe (Sindsfuse) realiza uma paralisação nos dias 20 e 27 de abril, às 8h30, no auditório da coordenação regional da Funasa, localizada a Avenida Tancredo Neves, s/n, no Bairro Capucho.

A paralisação, segundo Ricardo Nunes, presidente do Sindsfuse, tem por objetivo pressionar o Governo Federal a cumprir com os acordos firmados com a categoria, além de discutir pontos importantes, como a retirada das PLPs 549/09, 248/09, PL 4.497/01 e as PECs 233/08 e 341/09.

Também serão temas de discussão os planos de cargos e carreiras, a transferência dos servidores para a Secretaria de Vigilância e Saúde, e a paridade entre ativos, aposentados e pensionistas.

Ação Parlamentar

O presidente do Sindsfuse está mobilizando a classe política sergipana, em particular a bancada de Sergipe em Brasília, para votar contra o PLS 611/07. Vários parlamentares já se colocaram a disposição do sindicato e garantiram que atenderão ao pedido do presidente do SINDSFUSE, votando contra a matéria, a exemplo do deputado federal Iran Barbosa que se comprometeu a votar contra o projeto na Câmara Federal.

Comentários