Servidores da Justiça encerram greve

0

Assembléia aconteceu no auditório do Instituto Histórico e Geográfico
Os servidores do Tribunal de Justiça de Sergipe decidiram em assembléia realizada na manhã desta quarta-feira, 19, retornar ao trabalho, mas continuar mobilizados. Após a reunião, foi enviado um ofício à Presidência do TJ solicitando que se forme uma comissão para discutir as reivindicações a exemplo do Plano de Cargos e Carreira e o corte de ponto.

O secretário geral do Sindiserj, Anselmo Cardoso informou que a categoria volta a se reunir na próxima quarta-feira, 26. “Será uma assembléia para avaliar o movimento, pois a categoria continua mobilizada. Os servidores vão trabalhar de roupas pretas numa manifestação de luto, principalmente por causa do corte de ponto”, ressalta.

Ele disse ainda que a Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados (Fenajud) emitiu uma nota de repúdio sobre o corte de ponto dos servidores que estavam em greve. “O certo é negociar os dias parados e não cortar ponto”, entende Anselmo Cardoso.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais