Servidores da Segrase contestam projeto

O secretário Geral do Governo do Estado, Nicodemos Falcão, disse hoje pela manhã que a criação da Degrase, em substituição à Segrase, não vai trazer prejuízos para os Estado, conforme afirmam os servidores da empresa. Apesar de não ter deixado muito claro como, o secretário prestou algumas explicações rebatendo as críticas dos funcionários.

 

“Quando as pessoas desejam criar polêmica, elas vão criar maneiras de discutir etc. Quando a Segrase é extinta, ela é extinta com todos os seus cargos. Para que a Degrase possa funcionar, ela precisa criar os cargos. Alguns valores são semelhantes e há uma redução”, tentou explicar Nicodemos.

 

De acordo com os funcionários da empresa, as informações prestadas pelo secretário não são corretas. Os funcionários realizaram um levantamento e constataram que o valor supostamente economizado, anunciado pelo Governo do Estado, seria maior que o atual, pago em impostos. Nicodemos disse que não tem essas informações e que o documento que ele possui contém outros valores.  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais