Servidores de Pinhão realizam protesto nessa quarta

Servidores pleiteiam PCCV (Foto ilustrativa: Arquivo Portal Infonet)

O Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Sintrase) irá realizar, nessa quarta-feira, 26, um ato em frente à Prefeitura de Pinhão. A manifestação tem como objetivo estabelecer um canal de negociação com a gestão municipal. O protesto acontece a partir das 8h.

De acordo com o sindicato, os servidores repudiam a falta de diálogo  com a prefeitura e denunciam que a gestora evita discutir e atender o pleito da categoria.

Com a manifestação, os servidores visam chamar atenção da população e pedir a abertura de um canal de negociação com o sindicato, para iniciar os debates sobre pautas como a concessão do adicional de insalubridade e o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), entre outras demandas.

O Portal Infonet entrou em contato com a prefeita Ana Rosa dos Santos. A gestora informou que encaminhará nota sobre o assunto. Permanecemos à disposição através do e-mail jornalismo@infonet.com.br ou do telefone (79) 2106-8000.

Por Jéssica França
Com informações do Sintrase

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais