Servidores do Detran entram em greve a partir do dia 3

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Sindicato dos Servidores do Detran de Sergipe (Sindetran/SE) enviou nota à imprensa para comunicar que a partir do dia 3 de junho, a categoria entrará em greve por tempo indeterminado. Confira a nota na íntegra:

"Os servidores pediram melhores condições de trabalho, aumento salarial, aumento do valor da Gratificação de Atividade de Trânsito (GAT), Plano de Cargos e Salários e convocação dos excedentes do último concurso como forma de suprir legalmente a urgente demanda de funcionários, porém, insensíveis e marcados pela morosidade, a gestão atual do Departamento de Trânsito de Sergipe e o Governo do estado não apresentaram real interesse de negociar e/ou atender as justas reivindicações da classe.

Sendo assim, a partir do dia 03, para demonstrar a insatisfação da categoria com as péssimas condições de trabalho e com o salário, de R$ 687 líquidos, a categoria anuncia a greve por tempo indeterminado.

Com informações do Sindetran

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais