Servidores farão curso de atendimento

O Hospital Governador João Alves Filho promove hoje, sexta-feira, e amanhã, sábado, em seu auditório, o treinamento “Excelência no Atendimento ao Cliente” para 40 servidores que trabalham nas secretarias, recepções, farmácias e setores que mantêm contato com o público. No curso de 16 horas, que será ministrado voluntariamente pela instrutora pós-graduada Luciene Macêdo Feitosa, da empresa Treinar, os participantes vão aprender, através de exercícios práticos, jogos e simulações, técnicas de atendimento ao público, principalmente na área da saúde, onde os profissionais devem estar mais atentos às necessidades de todos que procuram o hospital. Segundo o diretor geral Hospital, Jilvan Pinto, o treinamento desses funcionários é mais uma etapa do Programa de Humanização Hospitalar que vem sendo desenvolvido na unidade. O objetivo é oferecer saúde com dignidade e melhorar a convivência entre todos os servidores, desde o auxiliar de serviços gerais aos diretores, além de aprimorar a qualidade no atendimento junto aos usuários que procuram o maior hospital público do Estado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais